AMOR DE MÃE: Danilo é perseguido e apanha no meio da rua - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

AMOR DE MÃE: Danilo é perseguido e apanha no meio da rua

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Danilo (Chay Suede) apanha em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Danilo (Chay Suede) está aliviado depois de ter conseguido ser pai emAmor de Mãe. Mas o chef de cozinha nem imagina o sufoco que ainda o espera.

No próximo capítulo da novela das 9, o cozinheiro sai da Tasca do Passeio e é perseguido por bandidos na rua. Ele fecha o restaurante e tenta ir para casa quando é encurralado por dois caras.

Com a ameaça, o filho de Thelma (Adriana Esteves) para por um segundo, mas mal tem tempo de reagir. Os bandidos o cercam e batem nele até levá-lo ao chão. Sem entender nada, ele tenta se defender, mas tem todos os seus pertences roubados.

Danilo (Chay Suede) é cercado por dois bandidos em 'Amor de Mãe' — Foto: GloboDurval chega de carro e vê a cena de longe. Ele corre para socorrer o rapaz machucado quando se assusta ao perceber que é seu amigo, deitado na calçada.

“Tudo bem aí? Danilo, que loucura!”, diz Durval.

Durval (Enrique Diaz) se assusta ao ver Danilo (Chay Suede) todo machucado em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...