/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/S/e/TvriJtT5S2evUqbroUbQ/eramos-seis-carlos-danilo-mesquita-creditos-globo.jpg)
Carlos (Danilo Mesquita) é atingido por vários tiros em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo
Entre as principais características de Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis está a maneira como ele dedica sua vida ao próximo. O filho mais velho de Lola (Gloria Pires) não pensa duas vezes antes de fazer o que for preciso para proteger sua mãe ou seus irmãos. E é justamente por essa capacidade de se doar intensamente para o bem de todos que o rapaz será vítima de uma tragédia.
Na novela das 6, Carlos acabou parando no meio de uma manifestação ao tentar encontrar Felício (Paulo Rocha). Encurralado, ele tenta esperar o fim da confusão para seguir seu caminho. O problema é que o clima vai ficando cada vez mais tenso, e piora quando Alfredo (Nicolas Prattes), um dos manifestantes, decide subir o tom do protesto.
O contra-ataque é duro. Uma arma começa a disparar tiros em direção a todos os que estão na rua. A multidão rapidamente se dispersa, tentando se proteger. De repente, um homem tropeça na frente de Carlos, que imediatamente se abaixa para socorrer o rapaz.
Carlos (Danilo Mesquita) é atingido por um tiro em ‘Éramos Seis’ — Foto: Artur Meninea/Gshow
Assim, o filho de Lola entra na linha de tiro. Carlos é atingido por vários disparos e cai no meio da rua, agonizando.
Além de Alfredo, outros conhecidos estão na manifestação, como Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Adelaide (Joana de Verona). Mas, no meio da correria, ninguém vê Carlos baleado, e ele demora a ser socorrido.
Fonte: Gshow
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
