BBB: Victor Hugo sobre Pyong: ‘Ele chegou tentando me humilhar’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Felipe está na área externa da casa quando Victor Hugo se aproxima. A dupla resolve ficar de costas para a casa e o arquiteto dispara sobre Pyong: “Porque se não ele fica de olho e não dá para conversar”. Victor Hugo conversa e fala: “Mais uma vez o pessoal de lá pegou o Líder, então ele vai ter acesso a todas as câmeras” e continua: “Tem que tomar cuidado com isso aí”.

Victor Hugo segue: “O que eu não concordo, é com a maneira como ele não tem empatia pelas pessoas, como ele é soberbo, ele é autoconfiante. Ele acha que já ganhou o jogo, sendo que o jogo ainda está rolando. A maneira como ele te tratou ali na mesa querendo de te humilhar te chamando de burro” e completa: “Ele chegou para mim tentando me humilhar”.

A conversa continua e o psicólogo fala: “Minha estratégia desde o primeiro momento aqui é ameaça quem me ameaça e protege quem me protege. Meu jogo era só e continua sendo só”.

Felipe e Victor Hugo conversam na área externa — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...