BBB: Victor Hugo desabafa: ‘Fui muito rejeitado’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Victor Hugo e Pyong estão juntos na sala, e o brother maranhense relata: “Em um primeiro momento, eu senti uma grande rejeição. Eu fui muito rejeitado. Eu e Gizelly, né?”. Ele segue dizendo que recebeu diversas reações diferentes do Queridômetro, que lhe atrapalhava e que a situação segue se repetindo. “Mas eu sei quem eu sou, eu sei o que eu estou sendo aqui, o quanto eu estou sendo sincero. O público sabe as minhas lutas, o que eu tenho passado sozinho”.

O brother faz sinal que irá chorar, e o hipnólogo fala que ele deve fazer isso: “Chorar faz bem, acho que vou chorar amanhã ou hoje”. O papo segue: “Isso, para mim, tem sido uma superação a cada dia”, completa Victor Hugo. O psicológico afirma ainda que entrou no confinamento “completamente armado” e que achava que encontraria adversário, por isso deveria contê-los e relembra sua reação na primeira prova de resistência.

Victor Hugo desabafa: 'Eu fui muito rejeitado' — Foto: Globo

Victor Hugo desabafa: ‘Eu fui muito rejeitado’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...