BBB: Flayslane critica participante: ‘Sinto, com a minha intuição, que é artificial’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



No gramado, Ivy e Flayslane falam sobre os últimos acontecimentos da casa, a formação do Paredão e o Jogo da Discórdia. A modelo fotográfica afirma que está incomodada com algumas situações entre os brothers.

“Tenho pavor de falsidade. Não sou com as pessoas, não me sinto confortável de estar com os meninos. Não faço média. É a minha verdade. Não é que estou desejando mal, não concordo com algumas coisas. Mas achar que alguém está sendo comigo me deixa perturbada”, afirma Ivy.

Flayslane concorda com a sister e aconselha: “A gente tem que procurar sempre entender nossa intuição e confiar. Se a gente ficar insegura, fica sem mostrar nossa personalidade. E expor nossa opinião é importante”. “Eu expus uma minha opinião esses dias e me arrisquei muito. Não consigo ficar guardando para mim. Posso ter colocado a corda no meu pescoço”, segue falando.

“Falou besteira?”, questiona Ivy. “Não, mas tenho uma opinião diferente da maioria da casa sobre alguém. E acredito que lá fora não seja visto. Mas sinto, com a minha intuição, que é artificial algumas atitudes. Uma atitude muito querida aqui dentro e lá fora”. “Tudo que vai falar é muito bem pensado”, completa Flayslane.

Flayslane critica brother: 'Sinto com a minha intuição que é artificial' — Foto: Globo

Flayslane critica brother: ‘Sinto com a minha intuição que é artificial’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...