BBB: Daniel confessa a Pyong: ‘Seu jogo é muito bom, só que, às vezes, me sinto como um bonequinho’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/


Daniel e Pyong conversam sobre o jogo na área externa da casa. O ator diz: “Eu senti, não sei, como se você só fosse ter alguma verdadeira com a Ma e com a Gi”. O hipnólogo discorda e explica: “Sabe quem é o grupo de verdade para mim, que eu confio hoje? Você, Ma, Gi e Thelma. (Elas) São três pessoas que eu estava na Xepa. A gente fez muita amizade. E quando chegaram você e a Ivy, chegaram como se fossem uns anjos para a gente. Eu sei que você e a Marcela são muito conectados, eu fiquei feliz feliz por isso. Você, eu já vejo como parte do nosso grupo. E Ivy, como sua irmã, por ela ter vindo da Casa de Vidro, eu confio nela”.

Daniel continua: “Eu falo por mim, mas ela (Ivy) sente mais ou menos as mesmas coisas que eu”. Depois, ele elogia o brother: “O seu jogo é muito bom, só que, às vezes, eu me sinto como um bonequinho, embaixo de uma coisa maior. Não gosto de ficar falando só de jogo, me sinto um pouco mal”.

Pyong completa: “Eu vivo isso aqui como se fosse uma experiência única, que a gente nunca mais vai ter na vida. Isso aqui para mim está sendo surreal”. Em seguida, ele fala novamente sobre as pessoas que confia na casa.

O hipnólogo ainda tenta explicar: “Quem fica flutuante nisso, é a Rafa. E a Manu ainda é, para mim, um pouquinho… Eu sinto um pouco da incógnita. Ela está meio perdida. Ela não quer participar do jogo de verdade”.

Daniel e Pyong conversam sobre o jogo — Foto: Globo

Daniel e Pyong conversam sobre o jogo — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...