BBB: Bianca pede que Pyong pare de observar o Quarto do Líder

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Os avatares dos confinados são o foco da conversa entre Flayslane, Guilherme, Mari e Bianca no Quarto do Líder. Eles falam sobre as informações que Daniel e Ivy trouxeram após a Casa de Vidro. A cantora aponta sobre a empresária: “Meio que a galera ficou com rancinho de você. Você em primeiro, e eu em segundo”. Bianca concorda e relata: “Me sinto um pouquinho excluída depois disso…”.

O assunto segue sobre opiniões de quem é mais forte e quem não é dentro da casa. Mas Pyong está do lado de fora observando o que os quatro fazem através da janela. Bianca demonstra desconforto: “Eu posso pedir para ele sair, para a gente poder ficar à vontade. Ele está sendo cara de pau”.

A carioca, então, sai do quarto e fala com o hipnólogo: “A gente queria ficar entre a gente, não é nada em relação a você. Só que não quer que fique… Você pode deixar a gente aqui? Eu prefiro ser sincera e falar isso contigo, porque acho que tenho abertura. Aí dá uns 10 minutinhos e você vem aqui”.

Bianca pede que Pyong pare de observar o Quarto do Líder — Foto: Globo

Bianca pede que Pyong pare de observar o Quarto do Líder — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...