ÉRAMOS SEIS: Inês ofende Carlos: 'Queria que você fosse como o Alfredo!' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

ÉRAMOS SEIS: Inês ofende Carlos: ‘Queria que você fosse como o Alfredo!’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Inês (Carol Macedo) ofende Carlos (Danilo Mesquita) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Inês (Carol Macedo) ofende Carlos (Danilo Mesquita) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Entre as maiores virtudes de Carlos (Danilo Mesquita) em Éramos Seis, a responsabilidade e a dedicação à família se destacam. Mas, quem diria, justamente essas qualidades tão admiráveis acabaram se tornando, também, um grande problema em sua vida.

Cada vez mais, Inês (Carol Macedo) está incomodada com as prioridades do namorado, que coloca Lola (Gloria Pires) em primeiro lugar para tudo. Assim, o noivado dos dois só vai sendo adiado. Ela já até tentou conversar sobre o assunto, mas, pelo visto, nada fará Carlos largar o posto de “homem da casa”.

Na novela das 6, já não é novidade que Inês está balançada em relação ao namoro e parece admirar Alfredo (Nicolas Prattes), que vive de maneira intensa e destemida. E, para piorar, ela vai fazer questão de deixar isso claro para Carlos.

Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) discutem a relação após o jantar na casa de Lola (Gloria Pires) — Foto: Globo

Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) discutem a relação após o jantar na casa de Lola (Gloria Pires) — Foto: Globo

Durante um jantar na casa de Lola, a menina testemunha as constantes discussões entre os irmãos mais velhos dos Lemos e se sente farta com a maneira como seu namorado se intromete na vida de Alfredo. Quando Carlos a leva em casa, os dois acabam tendo uma discussão de relação depois de Inês revelar que ficou incomodada:

“Essa mania de interceder em todos os problemas da sua família. E seu jeito de tomar atitudes desagradáveis com seus irmãos!”, ela desabafa.

Carlos argumenta que precisou assumir esse papel após a morte do pai e demonstra certo ciúme da maneira como ela defende Alfredo. É nesse momento que Inês dispara:

“Na verdade eu preferia… Eu prefiro… Eu queria que você fosse como o Alfredo!”

O rapaz mal consegue digerir o que acaba de ouvir.

Carlos (Danilo Mesquita) fica ofendido com palavras de Inês (Carol Macedo) — Foto: Globo

Carlos (Danilo Mesquita) fica ofendido com palavras de Inês (Carol Macedo) — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close