ÉRAMOS SEIS: Inês fica dividida entre Carlos e Alfredo - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

ÉRAMOS SEIS: Inês fica dividida entre Carlos e Alfredo

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Inês (Carol Macedo) desabafa com Shirley (Barbara Reis) em 'Éramos Seis' — Foto: GloboInês (Carol Macedo) desabafa com Shirley (Barbara Reis) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Inês (Carol Macedo) desabafa com Shirley (Barbara Reis) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

As diferenças gritantes entre Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis estão começando a abalar até mesmo Inês (Carol Macedo), que dará os primeiros sinais de que está dividida entre os dois filhos de Lola (Gloria Pires).

É bem verdade que Carlos sempre foi seu grande amor. Mas a dedicação dele à própria família na novela das 6 tem sido um peso no namoro: Inês já deixou claro que quer dar um passo a mais na relação e até colocou o rapaz contra a parede.

Alfredo, por sua vez, sempre teve interesse em Inês e reúne características que agradam a menina. Destemido, ele se joga na vida e não abre mão de suas vontades por nada. O filho rebelde de Lola, inclusive, já flertou com ela, que pareceu ter ficado balançada… Aliás, os dois irmãos já até brigaram pela garota.

Carlos (Danilo Mesquita) fica com ciúmes de Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macedo) — Foto: GloboCarlos (Danilo Mesquita) fica com ciúmes de Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macedo) — Foto: Globo

Carlos (Danilo Mesquita) fica com ciúmes de Alfredo (Nicolas Prattes) e Inês (Carol Macedo) — Foto: Globo

Diante disso tudo, Inês resolve desabafar com Shirley (Barbara Reis) sobre os problemas que tem enfrentado no namoro com Carlos:

“Eu e ele estamos sempre conversando, mas acabo ficando mal por cobrar mais espaço para nós dois. Parece que estou sempre insatisfeita.”

Depois, a menina vai para o banheiro tomar banho e começa a refletir sobre a própria vida. Junto com as memórias ao lado de Carlos, surgem as lembranças de Alfredo lhe cortejando. Inês escreve os nomes dois dois no espelho embaçado e fica pensando sobre seu futuro…

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...

Close