ÉRAMOS SEIS: Emília recusa que Adelaide leve Justina ao médico: ‘Eu não admito!’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Emília (Susana Vieira) é categórica ao recusar que Adelaide (Joana de Verona) ajude Justina (Julia Stockler) — Foto: Globo

Emília (Susana Vieira) é categórica ao recusar que Adelaide (Joana de Verona) ajude Justina (Julia Stockler) — Foto: Globo

Após reconquistar o amor e a confiança de Justina (Julia Stockler) em Éramos Seis, Adelaide (Joana de Verona) não vai descansar até conseguir um tratamento médico para sua irmã, que sofre de um distúrbio mental não diagnosticado.

A ideia de Adelaide surge durante uma conversa com Alfredo (Nicolas Prattes). Na novela das 6, os dois falam sobre as diferenças entre Lola (Gloria Pires) e Emília (Susana Vieira) na criação de seus filhos.

“Mas o que sua irmã tem afinal? Se não é doente, mas tem limitações… É o quê?”, pergunta Alfredo.

“Também gostaria de saber o que se passa com Justina, Alfredo. Não me conformo com essa falta de entendimento… Porque me lembro da minha irmã em dias melhores quando éramos pequenas. Queria poder ajudar, conversar com algum médico, ter um diagnóstico, quem sabe?”, responde Adelaide.

Adelaide (Joana de Verona) decide levar Justina (Julia Stockler) ao médico em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Adelaide (Joana de Verona) decide levar Justina (Julia Stockler) ao médico em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

É nesse momento em que Alfredo tem uma boa ideia e a aconselha a procurar Marcelo (Guilherme Ferraz), o amigo de Carlos (Danilo Mesquita) que estuda Medicina. Animada, Adelaide demonstra que não perderá tempo.

“Ótima ideia! Vai ser muito bom ouvir alguém, buscar algum caminho. Vou falar com minha mãe. Seria bom se ela estivesse junto…”

O problema é que convencer Emília não será nada fácil. Ao chegar em casa e conversar com sua mãe, Adelaide enfrenta uma verdadeira revolta. A viúva afirma com veemência que não irá a médico algum e deixa claro que não gostou nem um pouco da aproximação entre suas duas filhas:

“Custa minha paciência, minha saúde. E preciso de muita para cuidar de Justina. Eu não admito que você entre de gaiata nessa altura da vida dela e se meta nisso. Assunto encerrado.”

Adelaide (Joana de Verona) fica arrasada com postura de Emília (Susana Vieira) — Foto: Globo

Adelaide (Joana de Verona) fica arrasada com postura de Emília (Susana Vieira) — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...