ÉRAMOS SEIS: Alfredo humilha Lola e foge de casa: ‘Eu sou ruim, puxei a meu pai!’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Alfredo (Nicolas Prattes) ofende Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) ofende Lola (Gloria Pires) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Depois de roubar a oficina, ser demitido, terminar com Adelaide (Joana de Verona) e brigar com Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes) está prestes a cometer mais um grande erro em Éramos Seis: ofender Lola (Gloria Pires).

O embate começa quando a matriarca vai até o quarto do filho entender tudo o que tem acontecido na vida dele. Alfredo diz que Carlos é seu inimigo, e Lola o repreende, lamentando que, se as coisas continuarem assim, ela nunca terá a paz que tanto sonhou.

O filho rebelde argumenta que suas qualidades nunca são valorizadas, e diz à mãe que errou, sim, ao roubar a oficina, mas não é ladrão:

“Eu errei. Eu fiz errado, sim. Eu me atropelo às vezes, mas eu não sou bandido, não sou ladrão. Agora, o filho predileto, o Carlos, não pode perder a chance de ser o maioral. Ele não é meu amigo. Ele é meu inimigo. Ele é um dedo duro, desgraçado!”

Alfredo (Nicolas Prattes) maldiz a memória de Júlio (Antonio Calloni) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) maldiz a memória de Júlio (Antonio Calloni) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Lola insiste que Carlos está certo, e então Alfredo começa a falar que puxou Júlio (Antonio Calloni) e fica chocado quando sua mãe diz que seu pai era honesto. Exaltado, o rapaz afirma que um dos maiores defeitos de Lola é passar um pano quente por cima dos problemas, em busca de uma falsa paz e harmonia na família.

“Eu fico me perguntando quando a gente teve paz. Quando meu pai era vivo, ele me batia, bebia… E onde ele passava a noite quando chegava tarde em casa? A senhora nunca se perguntou? Pois é, ele gastou tudo na noite, e por isso que a senhora está assim. Sem nada!”

Lola (Gloria Pires) se sente ofendida com os insultos de Alfredo (Nicolas Prattes) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Lola (Gloria Pires) se sente ofendida com os insultos de Alfredo (Nicolas Prattes) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Diante do que escuta, Lola não consegue reagir. Com os olhos marejados, ela escuta atentamente o que o filho diz e parece ter sido confrontada com uma realidade que procurava evitar. E nem assim Alfredo desiste:

“Então, mãe, eu sou ruim. Puxei a meu pai, sim. Eu sou igualzinho ao seu Júlio.”

Completamente abalada, a matriarca sai do quarto. Alfredo foge de casa e passa a noite na rua.

Alfredo (Nicolas Prattes) passa a noite na rua em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) passa a noite na rua em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...