BOM SUCESSO: Alberto pede ajuda para realizar desejo
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2020/L/6/NRjBD1TwWo7rfpLSOtug/cenas-35-e-36-02-1-.jpg)
Alberto (Antonio Fagundes) não se conforma com internação em ‘Bom Sucesso’ — Foto: TV Globo
Claramente Alberto (Antonio Fagundes) não está bem, mas o comandante não está nem aí. Ele não quer ficar internado e esbraveja diante de Doutor Mauri (Jorge Lucas) e Vera (Angela Vieira) nessa terça-feira, 21/1, em Bom Sucesso.
Mas isso é de um ridículo desmensurado! Eu estou morrendo há meses! Que diferença faz se eu estou aqui ou na rua?, reclama Alberto.
O médico tenta explicar que a razão da internação é a pneumonia e que isso aconteceu porque Alberto inalou muita fumaça no incêndio da editora. Nem a chegada de Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) acalmam a revolta de Alberto, que está ainda mais furioso porque perdeu o lançamento do livro de Alice (Bruna Inocencio).
Vera (Angela Vieira) tenta tranquilizar Alberto (Antonio Fagundes) — Foto: TV Globo
Quando todos vão embora e somente Marcos fica com ele, Alberto abre o coração para o filho.
“O Mauri me encheu de antibióticos. Marcos, eu vou te pedir um favor. O lançamento eu já perdi, mas não quero perder o carnaval”, diz Alberto.
Marcos tenta encorajar o pai, dizendo que até o carnaval tem tempo para ele ficar bom. Mas Alberto está irredutível.
“Mas, se eu não ficar, você me ajuda. Eu quero entrar naquela passarela nem que seja a última coisa que eu faça, e morra na dispersão”, pede o dono da Prado Monteiro.
O dono da Prado Monteiro não aceita internação e quer curtir o carnaval — Foto: TV Globo
Fonte: Gshow
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
