AMOR DE MÃE: Vitória se torna advogada de Magno no caso da morte de Genilson

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Vitória (Taís Araujo) tem crise de consciência após encobrir mais um crime de Belizário em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Vitória (Taís Araujo) tem crise de consciência após encobrir mais um crime de Belizário em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Vitória (Taís Araujo) está dividida entre fazer o que é certo e o que é fácil em Amor de Mãe. A advogada não aguenta mais cumprir as ordens criminosas de Álvaro (Irandhir Santos), mas fica apreensiva ao pensar no valor da multa que terá que pagar caso quebre seu contrato com o dono da PWA.

No meio dessa sinuca, Vitória terá que defender Belizário (Tuca Andrada), que foi acusado de executar Wesley (Dan Ferreira) à sangue frio. A advogada fará a defesa a pedido de Álvaro, que fica apavorado com a possibilidade de o policial abrir o bico e contar tudo o que eles já aprontaram juntos.

Belizário (Tuca Andrada) debocha de Vitória (Taís Araujo) em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Belizário (Tuca Andrada) debocha de Vitória (Taís Araujo) em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Sem opção, Vitória vai até a delegacia para se encontrar com o policial corrupto. Ele debocha da presença da advogada, mas ela o enfrenta:

“Eu vou te tirar da prisão e você vai ser investigado em liberdade. Só lembra de uma coisa: só eu que falo. Você, calado.”

Após a conversa intensa entre os dois, a advogada começa a ter uma crise de consciência. Ela lembra de todas as vezes que precisou passar por cima de seus princípios para encobrir os crimes de Álvaro.

Ao chegar em casa, Vitória é recebida por Lurdes (Regina Casé), que conta a amiga tudo o que aconteceu com Magno (Juliano Cazarré) nos últimos dias. A advogada explica que o caso de Magno é muito sério:

“Eu posso alegar que foi legítima defesa, que foi homicídio culposo, mas inocentar o Magno completamente é quase impossível agora.”

Vitória (Taís Araujo) garante a Lurdes (Regina Casé) que fará de tudo para ajudar Magno em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Vitória (Taís Araujo) garante a Lurdes (Regina Casé) que fará de tudo para ajudar Magno em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Lurdes fica desesperada, mas Vitória a acalma e garante:

“Fica tranquila que o Magno é meu cliente agora.”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...