AMOR DE MÃE: Tiago é encontrado em matagal! - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

AMOR DE MÃE: Tiago é encontrado em matagal!

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Vitória (Taís Araujo) e  Sandro (Humberto Carrão) percebem um clima estranho entre Tiago e Belizário em Amor de Mãe — Foto: Globo

Vitória (Taís Araujo) e Sandro (Humberto Carrão) percebem um clima estranho entre Tiago e Belizário em Amor de Mãe — Foto: Globo

A busca de Vitória (Taís Araujo) por Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) finalmente chegará ao fim em Amor de Mãe. Seu filho do meio sumiu após se perder de Sandro (Humberto Carrão) durante um arrastão na praia. O garoto foi capturado pela polícia como suspeito de ser um dos assaltantes. Mesmo sem prova alguma, os policiais levam Tiago para um matagal junto com outros meninos.

Enquanto isso, Vitória se recusa a trabalhar para Álvaro (Irandhir Santos) até que o filho seja encontrado. Por isso, o empresário pede que Belizário (Tuca Andrada) vá atrás de Tiago. O policial mexe os pauzinhos e descobre para onde o menino foi levado.

Vitória é avisada e vai com Sandro até o local. Chegando lá, ela descobre que Tiago não estava junto com os meninos encontrados. Mesmo assim, ela pressente que seu filho está mais perto do que ela imagina. Segundo o instinto de mãe, a advogada se embrenha na floresta junto com Sandro.

Vitória (Taís Araujo) encontra Tiago (pedro Guilherme Rodrigues) no meio da floresta — Foto: Globo

Vitória (Taís Araujo) encontra Tiago (pedro Guilherme Rodrigues) no meio da floresta — Foto: Globo

Pouco depois, Tiago ouve os gritos desesperados da mãe e sai por entre as árvores. Vitória abraça forte o menino e tenta acalmá-lo. Ele conta para Vitória e Sandro tudo o que aconteceu:

“Eles atiraram pra cima e a gente saiu correndo. Eu caí e rolei até aqui… Fiquei com medo de voltar…”

“Acabou! Agora acabou! Meu filho, graças a Deus!”

Tiago fica apavorado ao ver Belizário se aproximando e implora para ir embora logo. Vitória percebe a agonia do filho ao ver o policial. Ele, por outro lado, tenta se fazer de bonzinho:

“Que bom que ficou tudo bem, né, garotão?”, diz Belizário.

Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) fica assustado ao ver Belizário em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) fica assustado ao ver Belizário em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...