AMOR DE MÃE: Vitória pressiona Amanda a pedir demissão: ‘Você tem cinco dias ou conto para o Álvaro’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Vitória ameaça Amanda — Foto: TV GloboVitória ameaça Amanda — Foto: TV Globo

Vitória (Taís Araujo) está tentando encontrar os acusados do ataque ocorrido com o carro de Raul (Murilo Benício). Em reunião com ele,Álvaro (Irandhir Santos) e Amanda (Camila Márdila), a advogada diz que seu assistente Lucas (Nando Brandão) já deve estar chegando com as imagens de segurança para eles avaliarem e aproveita que precisa amamentar Sofia para ficar a sós com a namorada de Davi:

“Amanda, o Álvaro é meu cliente, mas eu não sou cúmplice dele. E também não sou obrigada a ser sua cúmplice com o Davi. Está na cara que é você que está vazando essas informações da PWA”.

Amanda não esperava pela declaração da advogada — Foto: TV GloboAmanda não esperava pela declaração da advogada — Foto: TV Globo

Amanda não esperava pela declaração da advogada — Foto: TV Globo

A ativista se assusta com a declaração e desmente, mas Vitória é firme e a pressiona: “Eu não quero discutir com você. Na verdade eu estou te dando uma chance. Ou você se demite em cinco dias ou eu vou contar pro Álvaro que você é namorada do Davi… Eu não preciso dizer mais nada, ele vai tirar as próprias conclusões”.

Vitória pega Amanda de surpresa — Foto: TV GloboVitória pega Amanda de surpresa — Foto: TV Globo

Vitória pega Amanda de surpresa — Foto: TV Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...