Titto diz que não bebe porque é ‘intenso’: ‘Tomaria uma garrafa’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/




Felipe Titto (Foto: Reprodução)

Em “A dona do pedaço”, Felipe Titto interpreta um alcoólatra que tenta se curar do vício. Na vida real, é tudo diferente. O ator diz que nunca provou uma bebida alcoólica.

– Não tenho curiosidade. Eu me conheço. Deus sabe o que faz. Eu não seria o cara que tomaria um copo. Sou muito intenso. Se eu bebesse, seria uma garrafa – diz ele, acrescentando que, desde cedo, encara o consumo de álcool de forma negativa. – Eu cresci no circo. O meu tutor dizia que era algo ruim, e sempre enxerguei assim também. Eu nunca vi ninguém beber e salvar uma vida ou fazer uma coisa boa para o mundo. Ele me falava que álcool serve para limpar janelas e fazer o carro funcionar. O corpo é movido à base de água. Fui ficando mais velho e entendendo que realmente não precisava daquilo. Não seria interessante pra mim, pois não sou um cara controlado. Quando vou trabalhar, por exemplo, trabalho muito. Quando treino, treino bastante. Chego ao limite.

As informações são do Blog da Patrícia Kogut


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...