Shirley Cruz, de 'Bom Sucesso', se declara ao marido norueguês: 'Amo nossas diferenças' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Shirley Cruz, de ‘Bom Sucesso’, se declara ao marido norueguês: ‘Amo nossas diferenças’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Shriley Cruz e Martin Tonholt estão juntos há quase seis anos — Foto: Reprodução/Instagram/Vivian Golombek

Shriley Cruz e Martin Tonholt estão juntos há quase seis anos — Foto: Reprodução/Instagram/Vivian Golombek

Ela é inquieta, falante e extrovertida. Daquelas pessoas que quando começamos a conversar nos faz ter a impressão de que já conhecemos há tempo. Shirley Cruz atendeu o Gshow por telefone e, em um papo animado de mais de quarenta minutos, falou sobre os 20 anos de sua carreira artística, celebrou o primeiro papel em novelas da Globo, o prêmio no Festival de Cannes por “A Vida Invisível” (filme de Karim Aïnouz), além de se abrir sobre sua história de amor com o norueguês Martin Tonholt.

“O universo deu um jeito de a gente se encontrar”, conta Shriley, orgulhosa do relacionamento de quase seis anos.

Shirley Cruz celebra papel de Gláucia em 'Bom Sucesso' — Foto: Brown/Divulgação

Shirley Cruz celebra papel de Gláucia em ‘Bom Sucesso’ — Foto: Brown/Divulgação

No ar em Bom Sucesso, como a diretora comercial da Editora Prado Monteiro Gláucia, a atriz, de 44 anos, diz que a experiência de estar no elenco da trama desde o início está sendo inédita e muito melhor do que imaginou.

“Sou uma atriz que a minha base de trabalho sempre foi o cinema, depois veio a onda arrebatadora das séries. Quando começou o ano e veio o convite da novela, foi uma alegria só”, comemora.

Shirley Cruz é Gláucia, uma mulher bem-sucedida em 'Bom Sucesso' — Foto: Rafael Lima/Globo
Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...