‘Sentia tocarem em mim, colocavam o dedo, doía’, diz Xuxa sobre abuso

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/




“Me lembro que andávamos de Kombi… Nós crianças íamos atrás. Eu tinha 5 ou 6 anos e os mais velhos eram pré-adolescentes, primos de segundo grau e amigos muito próximos da família. Sentia tocarem em mim, colocavam o dedo, doía, não sabia distinguir o que sentia, por isso não chorava e nem reclamava com ninguém sobre o acontecido.”

“Acordei dizendo que alguém tinha feito xixi na minha boca, e os meus irmãos disseram que eu tinha sonhado”. O relato é de Xuxa Meneghel, hoje com 56 anos, sobre um dos casos de abuso que sofreu na infância. “Me lembro de um cheiro de álcool de alguém, uma barba que machucou o meu rosto e algo que foi colocado na minha boca”, publicou a apresentadora em sua coluna na “Vogue”.

Xuxa ainda disse sobre as manias que desenvolveu após os abusos:

“Dos 4 até os meus 13 anos, eu passei por várias situações que me fizeram ter mania de limpeza. Tomo de 3 a 4 banhos por dia, tenho vontade de estar com crianças pois elas não me fariam nenhum mal – isso é coisa de adulto. Hoje, quero emprestar minha voz em campanhas paras crianças que não falam, não gritam e choram sozinhas. Eu preciso fazer isso por elas, já que não fiz por mim.”


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...