Projeto arquitetônico do novo CT do Vasco é protocolado na Prefeitura - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Projeto arquitetônico do novo CT do Vasco é protocolado na Prefeitura



Dentro do cronograma previsto no projeto do Nosso CT, informamos à nossa torcida que demos entrada nesta segunda feira (18/11) no projeto arquitetônico da primeira fase na Secretaria Municipal de Urbanismo (SMU), cujo prazo normal de tramitação e aprovação é de até 180 dias, e o resultado esperado é a obtenção da licença de obras.

Comunicamos, ainda, que outras licenças e aprovações são condições para a obtenção da licença de obras, como por exemplo as do Corpo de Bombeiros, Licença Ambiental, Declarações da Concessionárias, Rio Águas, etc.

Todos estes trâmites estão sendo conduzidos paralelamente, a fim de reduzirmos o prazo estimado e obtermos, o quanto antes, a emissão da licença de obras pela SMU.

Estamos confiantes que, cumprindo todos os requisitos e prazos legais e contando com a diligência dos órgãos responsáveis, podemos obter a licença em até 90 dias, mantendo, assim, nosso cronograma original.

Como previsto no projeto, as instalações da primeira fase são estruturas provisórias destinadas a receber o futebol profissional enquanto o CT não for totalmente finalizado e serão construídas com contêineres, a fim de reduzir custos e cumprirmos os prazos estabelecidos.

Não haverá qualquer perda de qualidade em relação a uma construção convencional, e todos os critérios de segurança e normas técnicas serão respeitados, com a vantagem de podermos posteriormente realocar esta mesma estrutura em outro local, uma clara vantagem financeira desta opção.

A transparência segue sendo uma marca do Vasco da Gama, e todas as novidades relacionadas ao projeto seguirão sendo disponibilidades aqui no site oficial do Nosso CT.

 

Fonte: Site Oficial do CT DO VASCO


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...