Mãe faz desabafo após marido registrar filha com outro nome - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

Mãe faz desabafo após marido registrar filha com outro nome

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/




Uma mulher passou por um momento desagradável após a gravidez.  Alessandra Siqueira, 23 anos, já tinha negociado e escolhido um nome para a filha em conjunto com o pai da criança, porém o marido registrou somente o nome que ele queria.

“Desde o quinto mês de gravidez, eu já tinha escolhido um nome para minha filha: Helena. Mas meu esposo também escolheu um: Laura. Então, fiz a junção dos nomes e ficou ‘Laura Helena’. Até aí, tudo bem. Ele não falou mais nada. Só que minha filha nasceu e ele registrou só o nome que ele queria. Eu fiquei muito chateada. Todo mundo já estava acostumado com o nome, fiz até toalhas bordadas. Agora, eu não consigo chamá-la pelo nome que ele registrou e o povo me crítica”, desabafou a mãe.

Em entrevista a CRESCER, Alessandra explicou que o marido propôs uma solução. “No dia, ele veio todo sorridente me mostrar a certidão. Disse que o nome ia ficar muito longo e que não havia gostado de ‘Helena’. Não estamos nos falando. Estou muito chateada e sempre falo que nunca vou perdoá-lo, mas ele leva na brincadeira e diz que a próxima será Helena”, conta. Alessandra disse que no dia do nascimento fez questão de relembrar o marido sobre o nome escolhido. “Mandei escrito por mensagem de texto o nome ‘Laura Helena’, com os sobrenomes, para ele não esquecer. É meio constrangedor contar agora”, completa.

Com informações da Revista Crescer.


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...