ÉRAMOS SEIS: Zeca é humilhado por Emília: ‘Eu sustento você!’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Zeca (Eduardo Sterblitch) fica constrangido ao ser humilhado por Emília (Susana Vieira) — Foto: Globo

Zeca (Eduardo Sterblitch) fica constrangido ao ser humilhado por Emília (Susana Vieira) — Foto: Globo

Quem convive com Emília (Susana Vieira) sabe que é um erro mortal negar qualquer pedido – ou melhor, ordem – da viúva em Éramos Seis. E o próximo a aprender essa lição é Zeca (Eduardo Sterblitch). Nos últimos 10 anos, o farmacêutico subiu na vida ao fazer favores para a tia de Lola (Gloria Pires). É assim que ele consegue criar os quatro filhos com Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

E mesmo com tantos anos de serviços prestados, ele passará por uma verdadeira humilhação ao negar um pedido delicado de Emília: levar Justina (Julia Stockler) para passar uma temporada em Itapetininga. A viúva quer ver a filha longe de casa, já que sua outra filha, Adelaide (Joana de Verona), chegará em breve ao Brasil. Com vergonha da filha mais velha, que apresenta um distúrbio mental, ela decide mandá-la para o interior.

Zeca, no entanto, acabou de ter o quarto filho, e não acha uma boa ideia receber uma visita nesse momento. Apesar de constrangido por ter que negar o pedido, ele toma coragem para falar a verdade:

“Agora não está muito em um momento propício, porque a Olga teve um neném recém-nascido, está com os nervos à flor da pele, eu estou fazendo uma obra na igreja também… Nesse momento, agora, não vamos poder ter condição de receber ela.”

Emília (Susana Vieira) pede que Zeca (Eduardo Sterblitch) leve Justina (Julia Stockler) para o interior — Foto: Globo

Emília (Susana Vieira) pede que Zeca (Eduardo Sterblitch) leve Justina (Julia Stockler) para o interior — Foto: Globo

Emília nem espera Zeca terminar e já começa a humilhá-lo:

“Olha aqui, José Carlos. Não estou pedindo favor. Você não pode negar ajuda pra mim. Você é meu funcionário. Eu sustento você! Você quer romper o acordo? Então você rompe! Agora, eu vou lhe dizer uma coisa: isso não é atitude de um homem!”

O funcionário tenta se explicar, mas a viúva é implacável e diz que Adelaide é uma “lady“, não pode conviver com a irmã e, por isso, Justina vai, sim, passar um tempo no interior:

“Higino me disse que Justina deve viver onde ela se sente bem. E ela me disse onde se sente bem: Itapetininga. Na sua casa, na roça! Você pode me esperar no carro. Enquanto isso, eu vou mandar preparar a mala de Justina. Agora!”

Emília (Susana Vieira) humilha Zeca (Eduardo Sterblitch) — Foto: Globo

Emília (Susana Vieira) humilha Zeca (Eduardo Sterblitch) — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...