ÉRAMOS SEIS: Olga surta de raiva e pensa em desistir de casamento com Zeca - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

ÉRAMOS SEIS: Olga surta de raiva e pensa em desistir de casamento com Zeca

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Olga (Maria Eduarda de Carvalho) tem ataque de fúria com Zeca (Eduardo Sterblitch) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) tem ataque de fúria com Zeca (Eduardo Sterblitch) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Se a vida não é fácil para ninguém, imagina para Zeca (Eduardo Sterblitch)! O farmacêutico é perdidamente apaixonado por Olga (Maria Eduarda de Carvalho) – ou “orguinha”, como chama sua amada. Ela, no entanto, faz questão de dificultar a vida do futuro marido em Éramos Seis.

Além de demorar muito até se convencer de que ele é mesmo o amor de sua vida, a irmã de Lola (Gloria Pires) ainda impôs uma condição para subir ao altar: ele tinha que ficar rico. Por isso, apresentou Zeca à tia Emília (Susana Vieira), e o rapaz caiu nas graças da viúva rica.

Depois de toda essa jornada, os dois enfim marcaram a data do casamento, mas Olga descobriu que está grávida e Dona Maria (Denise Weinberg) ordenou que a cerimônia fosse feita às pressas. Mas até o casal enfim selar a união, ainda tem mais uma grande confusão à vista…

Na novela das 6, a ruiva terá uma verdadeira crise ao ser flagrada vestida de noiva antes da hora. O tumulto acontece quando Zeca procura o banheiro da casa da sogra e acaba entrando no quarto em que Lola e Clotilde (Simone Spoladore) estão preparando Olga para o matrimônio.

Zeca (Eduardo Sterblitch) flagra Olga (Maria Eduarda de Carvalho) vestida de noiva antes da hora em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Zeca (Eduardo Sterblitch) flagra Olga (Maria Eduarda de Carvalho) vestida de noiva antes da hora em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Quando se depara com o noivo, ela passa mal e tem um ataque de fúria em seguida: “Você estragou tudo! Meu deus! Me viu vestida de noiva antes da hora, Zeca! Isso não dá sorte!”. Zeca, coitado, mal consegue se explicar. Ele tenta se justificar, diz que foi sem querer, mas nada acalma a fera:

“Calma, isso é superstição. Sabe o que é sorte? É que eu vou casar com um anjinho do céu…”, diz o noivo.

“E eu, Zeca, vou casar com o diabo que me tenta. O que vai ser de nós???” , ela responde enquanto volta para o quarto.

Nem mesmo a serenidade de Clotilde é capaz de amansar a noiva furiosa. Quando a irmã diz tudo aquilo não passa de uma “tempestade em copo d’água” e que o noivo ficou preocupado, Olga dispara:

“Meu noivo, meu noivo… Clotilde, eu não sei se eu quero me casar!”

Será que ela vai terminar tudo com Zeca?

Clotilde (Simone Spoladore) tenta convencer Olga (Maria Eduarda de Carvalho) a não desistir do casamento — Foto: Globo

Clotilde (Simone Spoladore) tenta convencer Olga (Maria Eduarda de Carvalho) a não desistir do casamento — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...