'Éramos Seis': Nasce o quarto filho de Olga e Zeca! - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

‘Éramos Seis’: Nasce o quarto filho de Olga e Zeca!

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se emociona após nascimento do quarto filho em 'Éramos Seis' — Foto: GloboOlga (Maria Eduarda de Carvalho) se emociona após nascimento do quarto filho em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se emociona após nascimento do quarto filho em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Quem acompanhou o namoro de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) em Éramos Seis não tinha dúvida que tanta implicância um com o outro era sintoma de muito amor envolvido. Prova disso é que, em apenas 10 anos, o casal já teve quatro filhos! Haja neto, hein, Dona Maria (Denise Weinberg)?!

Na novela das 6, TavinhoEmily Emiliana ganham mais um irmãozinho depois de um parto emocionante no meio da estrada feito pelo próprio pai da criança! Tudo porque o carro de Zeca enguiçou justamente quando ele levava “Orrrguinha” até uma parteira.

Diante do problema, o farmacêutico decidiu ajudar a esposa a dar à luz, mas controlar o nervosismo não vai ser nada fácil. Desesperada, Olga parece rejeitar a ideia, e Zeca tenta acalmá-la:

“Meu amor, a gente nunca precisou tanto um do outro igual agora.”

A irmã de Lola (Gloria Pires) e Clotilde (Simone Spoladore) diz que não sonhou em ter o quarto filho de maneira improvisada, e confessa estar com muito medo, já que o marido jamais fez um parto antes.

“Você também não sabia me amar, Olga, e aprendeu rapidinho, não foi? Agora respira e concentra que o papai Zeca vai estar aqui esperando essa criança nascer!”, responde Zeca, tentando acalmar a ruiva.

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) dá à luz quarto filho com Zeca (Eduardo Sterblitch) em 'Éramos Seis' — Foto: GloboOlga (Maria Eduarda de Carvalho) dá à luz quarto filho com Zeca (Eduardo Sterblitch) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) dá à luz quarto filho com Zeca (Eduardo Sterblitch) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

As contrações ganham intensidade, mas nem assim Olga se acostuma com a ideia de parir sem a ajuda de uma parteira experiente.

“Eu não queria que o meu filho nascesse assim, sozinho, meu amor…”, ela lamenta.

“Amor, a única certeza que a gente tem no mundo é que a gente nasce sozinho e morre sozinho. Agora, você tenha a certeza que essa criança vai sair pra esse mundo e vai ter o papai dela aqui na frente dela, e a mãe dela, aqui, pra dar amor pra essa criança!”, diz o marido.

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) comemoram nascimento do quarto filho — Foto: GloboOlga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) comemoram nascimento do quarto filho — Foto: Globo

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch) comemoram nascimento do quarto filho — Foto: Globo

Zeca ainda afirma que, caso o bebê seja uma menina, vai se chamar Vitória, “nome de guerreira, igual à mãe”. Neste momento, Olga sente que chegou a hora, pede que ele segure sua mão e enfim dá à luz.

“Meu Deus! Meu Deus, Olga! É um menino, Olga, é um menino!”, celebra Zeca.

Zeca (Eduardo Sterblitch) mostra à Olga (Maria Eduarda de Carvalho) o quarto filho do casal — Foto: GloboZeca (Eduardo Sterblitch) mostra à Olga (Maria Eduarda de Carvalho) o quarto filho do casal — Foto: Globo

Zeca (Eduardo Sterblitch) mostra à Olga (Maria Eduarda de Carvalho) o quarto filho do casal — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...