ÉRAMOS SEIS: Júlio é operado, e Alfredo desabafa: ‘Nunca vou me perdoar’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Júlio (Antonio Calloni) passa por cirurgia em 'Éramos Seis' — Foto: GloboJúlio (Antonio Calloni) passa por cirurgia em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Júlio (Antonio Calloni) passa por cirurgia em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Parece que tanto Júlio (Antonio Calloni) quanto Alfredo (Nicolas Prattes) estão passando por uma lição em Éramos Seis: quem não aprende pelo amor, aprende pela dor. A relação conturbada entre os dois ganhou novos contornos quando o filho descobriu o caso extraconjugal do pai, e parece que só mesmo uma situação extrema pode ser capaz de apaziguar a convivência entre eles.

Depois de passar anos e mais anos neglicenciando a própria saúde na novela das 6, a conta chegou para o patriarca da família Lemos. As crises de dor se agravaram com o tempo, e ele terá que passar por uma cirurgia.

Lola (Gloria Pires) e os filhos tentam acalmar Júlio (Antonio Calloni) em 'Éramos Seis' — Foto: GloboLola (Gloria Pires) e os filhos tentam acalmar Júlio (Antonio Calloni) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Lola (Gloria Pires) e os filhos tentam acalmar Júlio (Antonio Calloni) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

O diagnóstico é delicado: perfuração do estômago, provocada por uma grande úlcera. Júlio fica chocado com o que escuta do médico:

“Nós precisamos operá-lo imediatamente para resolver a perfuração e evitar uma infecção”.

Antes de ir para a sala de cirurgia, ele recebe o carinho de Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio). Lola (Gloria Pires) tenta tranquilizá-lo:

“Tenha fé, meu bem. Vai dar tudo certo!”

Apreensivo, Júlio é encaminhado para a operação. Diante da situação delicada do pai, parece que Alfredo cai em si e se arrepende por não ter sido um bom filho.

Enquanto todos esperam na recepção, o rapaz se afasta, com medo de que alguma coisa grave aconteça, e sua mãe logo vai atrás, dizendo que ele precisa ficar junto com a família, assim como todos os irmãos:

“Eu não sou como os meus irmãos, a senhora sabe disso. Mãe, se alguma coisa acontecer com meu pai, eu não vou me perdoar nunca”, desabafa Alfredo.

Alfredo (Nicolas Prattes) se culpa pelo estado de saúde de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: GloboAlfredo (Nicolas Prattes) se culpa pelo estado de saúde de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) se culpa pelo estado de saúde de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...