ÉRAMOS SEIS: Clotilde e Almeida se reencontram após 10 anos - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

ÉRAMOS SEIS: Clotilde e Almeida se reencontram após 10 anos

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Clotilde (Simone Spoladore) fica em choque ao reencontrar Almeida (Ricardo Pereira) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Clotilde (Simone Spoladore) fica em choque ao reencontrar Almeida (Ricardo Pereira) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

O romance de Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) parecia um verdadeiro conto de fadas em Éramos Seis. A paixão à primeira vista foi praticamente a realização de um sonho para a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho), que já havia perdido as esperanças de se casar. Mas no meio do caminho havia um grande problema: Almeida tem dois filhos, é desquitado e não pode subir ao altar novamente.

Quando o rapaz contou a verdade, o casal passou por uma grande turbulência. A decepção de Clotilde era enorme e evidente, mas o vendedor de tecidos nunca desistiu. Ele chegou a pedir a mão da amada em casamento, argumentando que os dois poderiam viver um grande amor longe de tudo e todos, de papel passado ou não. Mesmo com o pedido negado, ainda a chamou para fugir, mas ficou a ver navios.

Clotilde (Simone Spoladore) decide ir para São Paulo ajudar Lola (Gloria Pires) durante recuperação de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo

Clotilde (Simone Spoladore) decide ir para São Paulo ajudar Lola (Gloria Pires) durante recuperação de Júlio (Antonio Calloni) — Foto: Globo

Agora, 10 anos se passaram. Almeida já está com outra mulher, mas o amor por Clotilde jamais foi esquecido. E o destino vai tratar de uni-los novamente… Na novela das 6, a prima de Lola (Gloria Pires) liga para o armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes), em São Paulo, para avisar aos seus parentes que enfim nasceu o quarto filho de Olga e Zeca (Eduardo Sterblitch).

O comerciante, então, aproveita para avisar que Júlio (Antonio Calloni) passou por uma cirurgia e que seu estado de saúde é delicado. Desesperada, Clotilde vai correndo conversar com sua família. Dona Maria (Denise Weinberg), Olga e Zeca decidem que o melhor a fazer é mandá-la para a capital, a fim de ajudar Lola.

“Mãe, você sabe que eu não queria ir para São Paulo… Depois de dez anos!”, diz Clotilde, deixando evidente o receio de reencontrar Almeida.

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) se reencontram após 10 anos em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Almeida (Ricardo Pereira) e Clotilde (Simone Spoladore) se reencontram após 10 anos em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Mas não tem jeito. Ela embarca rumo à casa da prima e, assim que chega, vai rendê-la no hospital e ficar algumas horas com Júlio, enquanto a família vai descansar um pouco. De repente, Clotilde é surpreendida por Almeida, que vai até o quarto visitar seu amigo:

“Clotilde! Como vai… Clotilde?”, ele pergunta, completamente em choque.

Sem esboçarem qualquer reação, os dois ficam se olhando, claramente felizes e apreensivos com o reencontro.

Almeida (Ricardo Pereira) fica apreensivo ao rever Clotilde (Simone Spoladore) — Foto: Globo

Almeida (Ricardo Pereira) fica apreensivo ao rever Clotilde (Simone Spoladore) — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...