Copertino monta o Vasco para jogo contra o São Paulo; Henrique volta


Henrique e Richard no treino do Vasco — Foto: André DurãoHenrique e Richard no treino do Vasco — Foto: André Durão

Henrique e Richard no treino do Vasco — Foto: André Durão

Mais uma vez sem a presença do técnico Vanderlei Luxemburgo, que se prepara para pequena raspagem contra um câncer de pele diagnosticado no nariz, o Vasco voltou a treinar na tarde desta terça-feira no CT do Almirante e com novidade. O lateral-esquerdo Henrique apareceu no time titular montado pelo auxiliar Maurício Copertino e tem tudo para começar a partida, contra o São Paulo, na quinta-feira.

Henrique se recuperou de uma lesão nos adutores da coxa direita e está à disposição. Sendo assim, o time titular treinou com: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Guarin, Raul e Marcos Junior; Rossi e Marrony.

O esquema adotado foi mesmo utilizado no empate com o Flamengo: 4-4-2 em linha. Raul ficou mais aberto pela direita, Marcos Junior pela esquerda. Rossi e Marrony no ataque.

O time reserva jogou com: Sidão, Cáceres, Werley, Castan e Alexandre; Bruno Gomes, Fellipe Bastos e Felipe Ferreira; Bruno César, Ribamar e Clayton.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quarta-feira e viaja em seguida para a capital paulista, onde enfrenta o São Paulo, às 20h30, no Morumbi. É´bem possível que o técnico Vanderlei Luxemburgo não viaje com a equipe e volte no jogo contra o Cruzeiro, na segunda-feira, em São Januário.

Fonte: Globoesporte.com


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...