Cauã Reymond tira período para ficar com a filha: ‘Grazi está trabalhando muito’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Cauã Reymond aproveitou sua participação como jurado do Dança dos Famosos para agradecer os cuidados da filha Sofia, de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, e para falar sobre as mudanças em sua vida desde o nascimento da pequena, hoje com sete anos.

Cauã Reymond no 'Domingão' — Foto: TV GloboCauã Reymond no 'Domingão' — Foto: TV Globo

Cauã Reymond no ‘Domingão’ — Foto: TV Globo

O ator, que está no ar na reprise de Avenida Brasil, e é um dos protagonistas de Ilha de Ferro, falou que tirou um momento para se dedicar ainda mais à filha.

“Sofia mudou tudo. Eu tirei, por exemplo, esse segundo semestre para ficar com ela. Me dei esse luxo para ficar com ela, porque ela está se alfabetizando e a Grazi está trabalhando muito. E eu achei que era um momento importante para estar próximo, e foi a maior decisão que eu tomei”.

Grazi Massafera e Sofia, fruto do relacionamento com Cauã, no Rock in Rio — Foto: Fábio Cordeiro/GshowGrazi Massafera e Sofia, fruto do relacionamento com Cauã, no Rock in Rio — Foto: Fábio Cordeiro/Gshow

Grazi Massafera e Sofia, fruto do relacionamento com Cauã, no Rock in Rio — Foto: Fábio Cordeiro/Gshow

Faustão falou que a atitude do ator é de amor e consciência e que pouca gente tem coragem de tomar essa atitude. Cauã revelou:

“Engraçado porque parecia que seria importante para ela e acabou sendo muito importante para mim, na verdade, para os dois, porque a relação se aprofundou, ficou mais forte, ficou mais gostosa”.

Cauã Reymond no 'Domingão' — Foto: TV GloboCauã Reymond no 'Domingão' — Foto: TV Globo

Cauã Reymond no ‘Domingão’ — Foto: TV Globo

O apresentador comentou que Mariana, atual esposa do ator, veio para somar na relação. Cauã confirmou e completou agradecendo a todos os envolvidos nos cuidados da menina.

“A gente tem um time de primeira que gosta muito da nossa filha. Não tem preço! Só agradecer a todo mundo”.

Fonte: Domingão do Faustão


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...