BOM SUCESSO: Paloma lembra de Alberto durante momento com Marcos - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

BOM SUCESSO: Paloma lembra de Alberto durante momento com Marcos

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Paloma (Grazi Massafera) lembra de Alberto (Antonio Fagundes) em 'Bom Sucesso' — Foto: TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) lembra de Alberto (Antonio Fagundes) em ‘Bom Sucesso’ — Foto: TV Globo

A relação de amizade de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) é muito forte. Ligados desde a troca de exames nos capítulos iniciais de Bom Sucesso, os dois já viveram uma série de histórias marcantes. E, no capítulo desta segunda, 25/11, a costureira irá passar por uma leve saia justa com Marcos (Romulo Estrela).

Os pombinhos assistem a um lindo pôr do sol. Aérea, a costureira relembra o dia em que curtiu o entardecer com Alberto na Penha. Sem perceber, ela cita um trecho da sua conversa com o dono da editora Prado Monteiro: “Lembrar-se de que o dia morre e que o poente é belo e é bela a noite que fica…”.

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) se beijam — Foto: TV Globo

Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) se beijam — Foto: TV Globo

Marcos pergunta se a citação é do poeta Fernando Pessoa, e ela explica:

“Tô lembrando aqui de quando vi o pôr do sol na igreja da Penha com seu pai. Foi tão lindo. Depois teve toda aquela confusão por causa da maluca da Silvana colocando fogo nos livros. Mas aquele pôr do sol…”

Antes que Paloma complete, Marcos relembra:

“Aquele foi seu pôr do sol com meu pai. Esse é o nosso”

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...