AVENIDA BRASIL: Nina mente para Jorginho e se rende ao amor de infância - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

AVENIDA BRASIL: Nina mente para Jorginho e se rende ao amor de infância

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Jorginho a pressiona e pergunta como ela foi trabalhar justamente na sua casa — Foto: Globo

Jorginho a pressiona e pergunta como ela foi trabalhar justamente na sua casa — Foto: Globo

Jorginho (Cauã Reymond) não consegue conter o amor que ainda sente por Nina (Débora Falabella). Ao descobrir que sua namoradinha de infância está vivendo ao seu lado, o jogador vai atrás de dela para saber por que ela não revelou a real identidade e foi trabalhar justamente na casa dele.

Pega de surpresa, ela alega ter ficado insegura ao vê-lo feliz ao lado de Débora (Natalia Dill) e, muito emocionada, Nina pede para ele deixá-la em paz. Jorginho ameaça contar para todos quem ela realmente é, mas a jovem continua firme.

“Pode contar. Eu vou me mandar daqui. Já devia ter ido mesmo. Errei em ter vindo para cá. Agora me deixa. Vai embora!”, diz Nina.

Jorginho e Nina se beijam na cozinha da mansão — Foto: Globo

Jorginho e Nina se beijam na cozinha da mansão — Foto: Globo

Jorginho não se contém e dá um beijo apaixonado em Nina. Sem conseguir controlar os sentimentos, ela corresponde. Mas ao sair do beijo, diz que isso não pode acontecer. Em um local mais reservado, a cozinheira esconde o verdadeiro motivo que o levou a arrumar um emprego na mansão: se vingar de Carminha (Adriana Esteves).

Nina faz o rapaz acreditar que ela foi para o Divino atrás do seu amor de infância, mas que acabou se arrependendo e deixa claro que eles precisam seguir caminhos diferentes: “Eu precisava te ver e agora eu já vi. O lugar do nosso amor é no passado”.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...