AVENIDA BRASIL: Nina é obrigada a participar de brinde ao noivado de Jorginho e Débora

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Sem graça, Nina conversa com Débora sob os olhares de Jorginho — Foto: Globo

Sem graça, Nina conversa com Débora sob os olhares de Jorginho — Foto: Globo

Nina (Débora Falabella) deu um fora em Jorginho (Cauã Reymond) e ele acabou se acertando com Débora (Nathalia Dill). Ao saber que os noivos na sala da mansão, a cozinheira faz de tudo para ficar bem longe da dupla. Mas Tufão (Murilo Benício) acaba atrapalhando a vida dela, ao convidá-la para opinar sobre o bufê do casamento. Constrangida, fica cara a cara com Débora e ainda tem que engolir toda a simpatia da noiva do jogador.

“Jorginho fala tão bem de você. Outro dia, provei da sua comida. Adorei. Qualquer hora, vai lá fazer uma comidinha para a gente… Me ensina uns truques, Nina”, afirma, carinhosa, sem desconfiar de nada.

Percebendo o climão, Jorginho pede para todos liberarem logo Nina, mas Carminha (Adriana Esteves) faz questão que ela prove os quitutes antes. Sem alternativa, a cozinheira elogia tudo e tenta sair correndo para a cozinha. Tufão piora a situação ao fazer questão que ela brinde junto com toda a família à felicidade dos noivos.

Nina fica arrasada com a situação — Foto: Globo

Nina fica arrasada com a situação — Foto: Globo

Jorginho corre atrás dela e reforça que a ama. “Eu nunca esqueci de você. A gente precisa conversar. Eu vou estar mais tarde em casa sozinho, você sabe o endereço”, avisa, quando é interrompido pela chegada de Janaína (Claudia Missura).

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...