AVENIDA BRASIL: Carminha é torturada no cativeiro

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Carminha passa sufoco em cativeiro após plano de Max dar errado em 'Avenida Brasil' — Foto: GloboCarminha passa sufoco em cativeiro após plano de Max dar errado em 'Avenida Brasil' — Foto: Globo

Carminha (Adriana Esteves) aceitou se envolver no plano de seu falso sequestro arquitetado por Max (Marcello Novaes) em Avenida Brasil. Mas a ideia da dupla deu errado e o crime acabou se tornando real. Após Tufão (Murilo Benício) descobrir o endereço do cativeiro, os bandidos levam a vilã para outro local, e prendem a loira em um quarto escuro.

Apavorada, Carminha se encolhe e chora em um canto e, depois de um tempo, implora para ser tirada dali, reclama do calor e de sede. Mas o líder do bando a manda calar a boca e não aceita negociação.

“Está aqui o seu tranquilizante. Quer outro?”, debocha, dando um tapa na cara dela. “Quer aguinha gelada também?“, pergunta, antes de jogar um balde de água fria na víbora. “Vou logo avisando: se resolver dar faniquito, vai ser pior! Vai passar sede, vai passar fome, vai apanhar”, completa.

Mesmo sofrendo horrores na mãos de seus ex-cúmplices, a esposa de Tufão não se dá por vencida. Ao perceber que seu algoz deu uma saída, ela engana um dos capangas e consegue avisar Max onde o local exato do cativeiro.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...