Arieta Corrêa comemora volta às novelas em ‘Amor de Mãe’, após 23 anos de ‘O Rei do Gado’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Arieta Corrêa decidiu que o filho, Gael, não vem com ela para o Rio de Janeiro — Foto: Globo/Estevam Avellar

Foram 23 anos longe das novelas da Globo, desde o sucesso como Chiquita de O Rei do Gado, em 1996, amante do senador Caxias (Carlos Vereza). Com uma trajetória respeitada no teatro, Arieta Corrêa está empolgada com o retorno à emissora na nova trama das 9, Amor de Mãe, em um papel desafiador.

Arieta Corrêa ficou longe das novelas da Globo por 23 anos e comemora retorno com personagem desafiadora — Foto: TV Globo/ Estevam AvellarArieta Corrêa ficou longe das novelas da Globo por 23 anos e comemora retorno com personagem desafiadora — Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Leila, personagem dela, passa anos em coma, após um acidente de carro.Magno (Juliano Cazarré), seu marido, é quem cria a filha do casal, Brenda (Clara Galinari), com a ajuda da mãe dele,Lurdes (Regina Casé).

“Leila chegou com uma bênção na minha vida através do Zé Villamarim (diretor) e da Manuela Dias (autora). Há meses, tive um encontro com eles e aconteceu esse convite. Fiquei muito honrada. Sou de teatro, só fiz uma novela na Globo, que foi O Rei do Gado (algumas participações e séries, como A Teia, de 2014). O Zé dirigiu minhas cenas com o Vereza, por isso tenho muita gratidão por ele. Estou com 42 anos e, na época, tinha 18”, diz a atriz, impactada com a passagem do tempo.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...