Após confusão com presidente do Vasco, Euriquinho diz: ‘Um covarde tentando sair de vítima’

Um covarde tentando se sair como vítima!!! A verdade do que aconteceu ontem é que eu estava na minha, não estava discutindo com ninguém. No meio de um tumulto vem o Villanova, a mando do presidente, com seis seguranças, gritando “ sai pegando, sai pegando!! Aí começou a confusão.
— Eurico Angelo B de O Miranda (@euricobmiranda)November 1, 2019
Hoje vem se fazer de vítima. Se isso acontece na época do Eurico as manchetes hoje seriam: Presidente manda segurança agredir conselheiros!!! Como é de costume o presidente não assume nada que faz. Intimida, ameaça, chantageia e compra votos!!! Vou provar o verdadeiro mensalão!!
— Eurico Angelo B de O Miranda (@euricobmiranda)November 1, 2019
Outra ponto importante, não encostei a mão em ninguém!!! Nem um sopro dei!!! Apenas me revoltei contra uma atitude covarde e depois fui cobrar o presidente!!! Que de maneira cínica fingia não saber de nada!!! Hoje ficam se fazendo de bobinhos!!! De bobos eles não tem nada!!!
— Eurico Angelo B de O Miranda (@euricobmiranda)November 1, 2019
A reunião do Conselho Deliberativo do Vasco foi cancelada, após uma briga generalizada na salão na Sede Náutica. A pauta era a votação das contas de 2018 da Gestão Campello. O presidente trocou xingamentos com um conselheiro. Euriquinho foi retirado bastante exaltado.pic.twitter.com/h4GUDvNJQm
— Somos Vasco da Gama (@somoscrvasco)November 1, 2019
Fonte: O DIA
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina
