AMOR DE MÃE: Abandonada pelo marido, Vitória (Taís Araujo) passa a noite com Davi (Vladimir Brichta) - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

AMOR DE MÃE: Abandonada pelo marido, Vitória (Taís Araujo) passa a noite com Davi (Vladimir Brichta)

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – AMOR DE MÃE. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Davi (Vladimir Brichta) beija Vitória (Taís Araujo) para se livrar de apuros, em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Davi (Vladimir Brichta) beija Vitória (Taís Araujo) para se livrar de apuros, em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

A fixação de Vitória (Taís Araujo) em engravidar a qualquer custo acabou fazendo uma “vítima”: seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira). Incomodado em ser visto apenas como um reprodutor, ele coloca um ponto final na relação e decide sair de casa. A advogada fica arrasada.

“Depois a gente vê como faz pra pegar o resto das coisas”, diz antes de ir embora.

Paulo tenta fazer com que o momento delicado não seja ainda mais doloroso, mas Vitória explode:

“Não faz isso o quê? Dizer que você está sendo um babaca? Depois de tudo que a gente passou? Eu perdi um bebê, grávida de seis meses. Eu quis me separar. E você me disse o quê?” questiona, e, em seguida, responde: “Você me disse: ‘não, nós vamos ficar juntos, vamos ter outro filho, vamos congelar os óvulos’. Pra quê? Tem 18 óvulos lá esperando e agora você vai embora?”.

Paulo (Fabrício Boliveira) coloca um ponto final na relação com Vitória (Taís Araujo), em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Paulo (Fabrício Boliveira) coloca um ponto final na relação com Vitória (Taís Araujo), em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Paulo rebate que a advogada quer manter o casamento apenas para conseguir engravidar. “Você está se ouvindo? Você não quer ficar casada comigo, você só quer um filho”, diz.

“Você está certo. Eu quero ter um filho e vou ter esse filho, mesmo sem você”, avisa.

Só que Vitória mal tem tempo de curtir a “fossa” e o motivo é muito especial: foi aprovada na fila de adoção e finalmente terá a chance de realizar o sonho de ser mãe. A advogada celebra a novidade em um bar com as irmãs Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm).

“Eu estava arrasada com a separação, mas quando a mulher ligou e disse que eu estou ‘apta a adotar’. Agora eu posso ser mãe a qualquer momento! Quando eu desliguei o telefone tinha acabado toda tristeza da separação, sabe? No fundo, eu nem queria mais estar casada com o Paulo, só queria o meu filho”, assume.

Ao ir buscar uma bebida no balcão, Vitória acaba esbarrando com Davi (Vladimir Brichta). Perseguido por dois capangas, o ambientalista agarra a advogada e lhe dá um beijo para não ser encontrado no local. Ao vê-los partindo, apresenta-se à moça como se nada tivesse acontecido: “Muito prazer. Meu nome é Davi”.

Vitória (Taís Araujo) cobra explicação pelo beijo de Davi (Vladimir Brichta), em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Vitória (Taís Araujo) cobra explicação pelo beijo de Davi (Vladimir Brichta), em ‘Amor de Mãe’ — Foto: Globo

Indignada, a ex de Paulo cobra satisfações do rapaz, que se desculpa. Só que ele percebe os capangas se aproximando novamente e a beija outra vez. Resultado? A dupla acaba passando a noite junto no galpão de Davi.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...