A DONA DO PEDAÇO: Maria da Paz propõe sociedade a Fabiana e ex-noviça debocha: 'Acha que sou idiota?' - ValeSeuClick.com - Notícias do mundo inteiro, em tempo real

A DONA DO PEDAÇO: Maria da Paz propõe sociedade a Fabiana e ex-noviça debocha: ‘Acha que sou idiota?’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes) não chegam a acordo em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) e Maria da Paz (Juliana Paes) não chegam a acordo em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

O santo de Maria da Paz (Juliana Paes) e Fabiana (Nathalia Dill) não bate. Em A Dona do Pedaço, não há entendimento entre as duas, mesmo após a descoberta de serem tia e sobrinha. E a culpa é da ex-noviça que prefere ver a parte material às questões familiares.

Feliz ao saber que encontrou as sobrinhas desaparecidas, Maria vai ao encontro de Fabiana na fábrica e a recepção não é das melhores. A boleira fala de seu desejo de retomar a Bolos da Paz, faz uma proposta, e o clima azeda.

“Fabiana… a gente brigou tanto. Você sabe que essa fábrica é minha. Minha, Fabiana. Eu ainda vou achar aquele documento perdido… e quando achar… a fábrica volta pra mim… é coisa certa. O documento foi feito pra me proteger. Mas… vou te dizer… se quiser, agora, não precisa mais de documento nenhum. Você tem o meu sangue, eu tenho seu sangue. Não precisa mais de documento nenhum. Me deixa voltar como sócia, eu dou minha nova confeitaria… a gente toca essa fábrica juntas. É uma oferta de paz, Fabiana. A gente já brigou muito. Agora a gente resolve tudo em família”, propõe Maria.

Fabiana (Nathalia Dill) reage mal à proposta de Maria da Paz (Juliana Paes), em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) reage mal à proposta de Maria da Paz (Juliana Paes), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) reage mal:

“Acha que sou idiota, Maria da Paz? Eu não fui no encontro que a Vivi promoveu. Sabe por quê? Porque eu sabia que você vinha com essa conversa de família… e que a fábrica ia entrar no meio dessa conversa.”

Ao se lembrar da infância, Fabiana (Nathalia Dill) tem um momento passageiro de ternura, em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo

Ao se lembrar da infância, Fabiana (Nathalia Dill) tem um momento passageiro de ternura, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

A boleira se lembra da infância de Fabiana, do quanto eram próximas, o que deixa a ex-noviça balançada e a faz chamar Maria de tia. No entanto, é um momento de ternura bem passageiro.

“Não tem acordo nenhum. A fábrica é minha, não vou cair nessa história de parentesco…”, grita Fabiana.

Maria vê semelhanças entre a sobrinha e Josiane (Agatha Moreira), da falta de amor presente nas duas.

“De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus… mas não… tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é? Tem os bons e os ruins… eu vim aqui pra fazer uma ponte. Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora vejo… você era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós… Eu vou embora”, diz Maria , que deixa o local profetizando que vai recuperar a Bolos da Paz e que não vai ter lugar para Fabiana na fábrica.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...