A DONA DO PEDAÇO: Fabiana é expulsa da fábrica por Maria da Paz e Amadeu
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/X/m/9NT0buQEOZ38rmOhAhtw/amadeu-e-maria1-1-.png)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) entregam documento a Fabiana (Nathalia Dill), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo
Depois de muito procurar, Agno (Malvino Salvador) finalmente encontra o documento que permite com que Maria da Paz (Juliana Paes) recupere a fábrica de bolos. Em A Dona do Pedaço, o empresário acha o papel na casa de Beatriz (Natália do Vale), e Vivi (Paolla Oliveira) faz questão de entregá-lo nas mãos da sua tia.
Vivi e Agno vão à casa de Marlene (Suely Franco) entregar o tão esperando documento à boleira. Vivi Guedes explica como a pasta foi parar na sua casa:
“O documento estava com minha mãe todo esse tempo. A personal trainer da academia, a Lygia, quis vender um suplemento pra ela. Ela ficou em dúvida, então, a Lygia botou o material impresso sobre o suplemento aqui nesta pasta verde. Mas nem deve ter olhado o que tinha dentro. E dentro, embaixo de todo material do suplemento, tava seu documento, Maria da Paz. Eu faço questão de entregar em suas mãos.”
Amadeu (Marcos Palmeira) confere tudo e confirma para Maria que realmente ela está com o documento em mãos. No dia seguinte, o advogado avisa à amada que eles já podem ir até a fábrica para tomarem-na de Fabiana (Nathalia Dill).
Emocionada ao retornar à fábrica, a boleira entra na sala de Fabiana com Amadeu, mas a empresária reclama da invasão:
“Que é isso? Vai entrando, como se fosse sua casa? Marcou hora? Não marcou, se tivesse marcado eu saberia. Faça o favor. Se quer falar comigo, saia daqui e marque hora, Maria da Paz. “
“Não vou marcar hora na minha própria fábrica”, rebate Maria.
A boleira explica que achou o documento que lhe devolve a fábrica, mas Fabiana duvida. É então que Amadeu entrega uma cópia para a ex-noviça:
“Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane. E por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica pra Maria da Paz.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/L/L/MV1u2fRrG0z4T5VJjIbw/fabiana-11-.png)
A cara de preocupação de Fabiana (Nathalia Dill) ao saber que vai perder a fábrica, em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
