A DONA DO PEDAÇO: Maria da Paz é pedida em casamento por Régis e Amadeu; Boleira fica sem reação
Régis (Reynaldo Gianecchini) está decidido a seguir o caminho da fé. Em A Dona do Pedaço, ele afirma que, para a sua vida ficar perfeita, falta conquistar novamente o amor de Maria da Paz (Juliana Paes). Com flores, ele vai ao apê da ex para se declarar:
“Antes que você diga qualquer coisa, quero falar de mim. Eu mudei, Maria da Paz. Eu sou um outro homem. Eu descobri… eu descobri a fé.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/7/M/m2SyVHTnWWdX5aiZ4r7w/regis-e-amadeu-a-dona-do-pe.png)
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) pedem a mão de Maria da Paz (Julaina Paes), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo
Maria pergunta se ele pretende virar missionário, e Régis responde:
“Talvez um dia. Ainda tenho que aprender muito. Ainda não estou preparado. Maria da Paz, eu queria… quero uma companheira pra trilhar esse caminho comigo… é um caminho muito bonito.”
“Uma companheira?”, pergunta Maria da Paz, surpresa.
É então que ele toma coragem para fazer o pedido:
“Você, Maria da Paz. Eu quero me casar com você.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_e84042ef78cb4708aeebdf1c68c6cbd6/internal_photos/bs/2019/L/c/g855qxR4OgLJDZjAXBcw/regis-e-amadeu.a-dona-do-pe.png)
Amadeu (Marcos Palmeira) luta pelo amor de Maria da Paz (Juliana Paes), em ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: Globo
Para deixar a cabeça de Maria da Paz mais confusa, Amadeu (Marcos Palmeira) entra e também fala em casamento:
“Eu ouvi a maior parte do discurso do Régis, e ele falou tanta coisa que nem dá pra eu falar tudo que eu tinha preparado. Eu só sei que sou o homem da sua vida, Maria da Paz. Casa comigo.”
A boleira fica entre os dois homens, sem reação:
“Casar com você… ou com você?”
Fonte: Gshow
Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!
