Zagueiro do Ceará entra na mira do Vasco para 2020



Apesar de ainda restarem 10 rodadas para o fim do Brasileirão, aos poucos o Vasco já vai traçando o seu planejamento para 2020 e, dentro dele, possíveis contratações. Como apurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o Cruz-Maltino avalia a chegada do zagueiro Luiz Otávio, de 31 anos, do Ceará.

Titular absoluto do Vozão na temporada – com 36 jogos disputados, sendo 18 deles pelo Brasileiro – o defensor despertou a atenção do clube carioca após anotar os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na 27ª rodada, e também pela sua atuação contra a própria equipe, no empate em 1 a 1, no Castelão, pela 28ª rodada, no último sábado (26).

Desde 2017 no Ceará, o defensor, inclusive, foi citado pelo titular da zaga rubro-negra Rodrigo Caio, em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, como um dos jogadores da posição que atuam no futebol brasileiro que mais gosta.

“Eu gosto do Cuesta (do Internacional), gosto do Rodrigo Caio (risos) … gosto muito de um zagueiro que poucos falam, que é o Luiz Otávio, do Ceará”, disse o defensor do Flamengo.

Com contrato válido até o fim de 2021 com o Ceará, Luiz Otávio já despertou o interesse de outros gigantes do futebol brasileiro como o próprio Flamengo, Grêmio e Atlético-MG. O Vozão, por sua vez, tenta aumentar a sua multa rescisória para R$ 10 milhões.

Atualmente, o Vasco conta com Leandro Castan, Ricardo Graça, Oswaldo Henríquez, Werley e Breno para a posição.

Fonte: Fox Sports


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...