‘Quebrei o dedo em uma das crises’, diz Mariana Santos ao relatar síndrome do pânico a Pedro Bial

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



De repente o coração dispara, a respiração fica acelerada, um aperto no peito… Esses são apenas alguns dos sintomas do tema do Conversa com Bial desta terça-feira, 15/10. Asíndrome ou transtorno do Pânicofoi assunto no palco do programa com a presença da atriz Mariana Santos, a enfermeira Ingrid dos Santos e do psiquiatra Mario Eduardo Costa Pereira.

Mariana Santos ficou conhecida por seu humor. A humorista sempre tem um sorriso no rosto, mas revelou que por trás convive, desde criança, com a síndrome e que já adulta, durante uma crise, uma perda momentânea do movimento dos dedos acabou ocasionando a quebra de um deles.

Mariana Santos fala sobre os sintomas da Síndrome do Pânico e relembra primeira crise em avião

Mariana Santos fala sobre os sintomas da Síndrome do Pânico e relembra primeira crise em avião

“Eu lembro que eu tinha seis anos, eu vim para São Paulo e eu lembro que o voo foi horrível, foi muito turbulento, horroroso, eu não tinha noção do que era, mas eu me senti muito mal nesse voo. Não chegava nunca!”, contou sobre a primeira crise.

“Eu quebrei o dedo em uma das crises, eu fazia tanto isso aqui(um movimento na mão) que ele não voltou, mas até gosto dele hoje. O anel de casamento está aqui”, contou com bom humor sobre o ocorrido após uma perda momentânea de movimento dos dedos durante uma crise.

Mariana Santos contou sobre Síndrome do Pânico no 'Conversa com Bial' — Foto: Reprodução/TV Globo

Mariana Santos contou sobre Síndrome do Pânico no ‘Conversa com Bial’ — Foto: Reprodução/TV Globo


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...