“Não era nem para estar em quarto”: o alerta de Carille ao Corinthians sobre Libertadores



Nao era nem para estar em quarto o alerta de Carille ao Corinthians sobre Libertadores

Neste domingo (13 de outubro) o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o São Paulo no Morumbi, no clássico Majestoso válido pela 25ª rodada do Brasileirão, e após a partida o técnico Fábio Carille mostrou preocupação quanto a forma como o Alvinegro vem jogando. O treinador também fez um alerta sobre a briga por uma vaga na próxima edição da Conmebol Libertadores.

“Hoje fui para campo com Vital, com Love, com Boselli e com o Clayson. Dificuldade não está na função dos jogadores, está no entender do jogo. A gente está com uma ideia que não é a do Corinthians, isso de muitos anos, de ficar recuando bola para o Cássio a toda hora. Entendimento está difícil, mas por incível que pareça estamos em quarto. Não dá para entender, o que está jogando não era para estar em quarto. Era para estar fora da zona de classificação da Libertadores, alguma coisa tem de bom. A entrega, a vontade, organização defensiva. E a gente tem que acrescer na parte ofensiva e eu estou tendo dificuldade de fazer isso”, afirmou o treinador, pedindo uma melhora no setor ofensivo do Corinthians, caso contrário, a equipe corre o risco de sequer se classificar para a competição continental.

“Não. A casinha está bem fechada. A gente tem que melhorar o ofensivo, e se não melhorar não classifica para a Libertadores”, completou.

Na próxima quarta-feira (16) o Corinthians volta a cmapo pela 26ª rodada do Brasileirão e encara o Goiás no Serra Dourada.

Fonte: FOX SPORTS

Você pode gostar...