MALHAÇÃO: Joaquim discute com Filipe por causa de Rita e Lígia ameaça: ‘Aqui ela não entra’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Filipe (Pedro Novaes) é proibido de namorar (Alanis Guillen) na novela 'Malhação - Toda Forma de Amar' — Foto: GloboFilipe (Pedro Novaes) é proibido de namorar (Alanis Guillen) na novela 'Malhação - Toda Forma de Amar' — Foto: Globo

Filipe (Pedro Novaes) é proibido de namorar (Alanis Guillen) na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’ — Foto: Globo

Não está sendo fácil para Filipe (Pedro Novaes). Depois de Lara (Rosanne Mulholland) tentar de todas as formas afastar Rita (Alanis Guillen) do sobrinho será a vez de Joaquim (Joaquim Lopes) armar o maior climão com o filho por conta do namoro do filho com a vendedora. “Você está proibido de namorar a Rita, é isso e acabou!”, ressalta o veterinário, contrariando o estudante de Direito.

“Tentei pular fora, mas não consegui. O que eu sinto por ela é muito forte”, dispara o menino.

Lígia (Paloma Duarte) diz que foi muito difícil engolir essa paixão repentina, e que tudo fica ainda mais confuso ao saber que o filho vai namorar a mãe biológica de Nina. Filipe tenta convencer os pais de que não pode controlar o que sente pela namorada, só que a médica se adianta e já vai logo dizendo que na casa deles ela não entra!

“Eu acho que o que você faz da porta pra fora é problema seu, mas aqui é minha casa. Pensa bem, filho, porque eu estou no meu limite”, diz Lígia.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...