Ivan Moré diz que negocia com a Band e explica por que deixou a Globo

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/




Ivan Moré em programa da Jovem Pan - Reprodução/Jovem Pan

Em entrevista para o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, Ivan Moré deixou claro os motivos que fizeram sair da TV Globo.

“Em maio eu fui chamado e me avisaram que mudariam o Globo Esporte. Era um processo de transição e tal… Eles me chamaram e me disseram que queriam mudar a imagem do programa. Disseram que eu continuaria, mas não como apresentador, e sim em reportagens especiais. Ai me perguntaram: ‘Beleza?’. E respondi que não. ‘Beleza não! Eu não quero’. Existem situações na vida da gente em que você tem que se propor a crescer. Eu disse que não me interessava, agradeci e caí fora”, disse Ivan.

“Não diminuíram meu salário, mas quando me fizeram a proposta de voltar para reportagem eu era pessoa jurídica. E todas as empresas estão passando por isso. Mudando para CLT o desconto seria maior. Mesmo salário, mas com desconto melhor”, Completou Ivan Moré.

Com informações do Uol.com


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

 

Você pode gostar...