Grêmio tem vários desfalques no meio de Campo para o jogo contra o Vasco



Thaciano será titular do Grêmio contra o Vasco da Gama devido aos muitos desfalques no meio de campo

Thaciano será titular do Grêmio contra o Vasco da Gama na próxima quarta-feira no Rio de Janeiro devido aos muitos problemas que o técnico Renato Portaluppi tem para escalar a equipe para o jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Sem poderá contar com Alisson, Maicon e Matheus Henrique, que nem viajaram com a delegação, a tendência é que forme com o meio de campo com Michel, Pepê, Luciano e Everton.

“Não tenho problemas (para atuar como volante). O Renato sabe que estou aqui para ajudar. Independente de quem ele escalar, vai dar conta do recado”, revelou o meia. “Se ganhar a oportunidade, vou entrar e tentar manter o nível que o Maicon, Michel ou o Matheus Henrique vêm tendo na equipe. Precisamos somar pontos”, afirmou.

Apesar da goleada sobre o Botafogo, alguns jogadores deixaram o gramado da Arena revelando desconforto com a eliminação na semifinal da Libertadores na última quarta-feira. Thaciano revelou que cobranças dos próprios jogadores, comissão técnica e direção foram feitas, mas lembrou que o momento é de concentrar na busca por uma vaga para a Libertadores.

“A gente fica chateado, pelo jeito que foi, mas precisamos passar a borracha e seguir. (…) Temos que manter a confiança que sempre tivemos uns nos outros. A eliminação para o Flamengo é água passada. O Brasileiro é difícil, mas precisamos manter o foco em obter a vaga para a Libertadores 2020”, destacou.

O Grêmio treina na terça-feira à tarde no Rio de Janeiro, onde Renato Portaluppi deve definir o time para enfrentar o clube da Cruz de Malta. O jogo contra o Vasco da Gama está marcado para quarta-feira, às 21h30min, no estádio de São Januário.

Fonte: Correio do Povo


Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

Você pode gostar...