GIOVANNA EWBANK CHORA E FALA DAS CRÍTICAS SOBRE ADOÇÃO: ‘NÃO SOU ESTÉRIL’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/




Giovanna Ewbank abriu o coração para falar da maternidade e de todos os questionamentos que fizeram a ela quando decidiu adotar duas crianças. A apresentadora e atriz falou para universitários durante o talk show “TEDx”, no Centro Universitário FAG, em Cascavel, no Paraná.

A atriz conta que ela sofreu pressão até mesmo de amigos e da família. Ela diz que foi questionada sobre a adoção. “Foi uma escolha da qual eu me orgulho muito”, avisa.

Giovanna Ewbank fala sobre maternidade
Giovanna Ewbank fala sobre maternidade Foto: reprodução/ vídeo

Giovanna ainda tocou num assunto delicado: a esterelidade. E analisou o quanto foram machistas com ela na época em que adotou a primeira filha. “Disseram que eu era estéril. Não. Eu não sou estéril. Nem meu marido. Mas não questionaram sobre ele. Mas a mim, mulher”, conta ela, que é mulher do ator Bruno Gagliasso: “Porque assim a sociedade consegue ex-plicar que uma mulher não queira ter filhos ou explodir sua barriga de vida. Existem outras maneiras de explodir de vida”.

“Minha vida mudou completamente desde que meus filhos entraram nela”, começou Ewbank ao falar de forma bastante emocionada e chorando sobre Titi, hoje com 6 anos: “Me lembro até hoje da primeira vez que eu a abracei. Me deu esse engasgo na garganta, meu corpo trêmulo. Eu encontrei a minha filha e a minha filha me encontrou. Tudo o que eu queria era amá-la e protegê-la para o resto da vida”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos Titi e Bless

Fonte: EXTRA ONLINE


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...