Gabi Melim lembra relação com Vitor Kley: ‘Tinha implicância’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Melim invadiu o Brasil! A banda, que explodiu em todo o país com o sucesso “Meu Abrigo”, foi a convidada do Conversa com Bial desta sexta-feira, 18/10. Unidos por genes musicais, Gabriela, Diogo e Rodrigo participaram do programa e trouxeram a sua mistura do pop com o swing do reggae e o MPB para o palco.

Relação com Vitor Kley

Bial lembrou da participação de Vitor Kley no programa. O cantor contou que compôs a canção “Morena” em homenagem a Gabi. O apresentador lembrou que Vitor declarou que, como na música, a cantora realmente riu de seu cabelo. Ela falou sobre o assunto:

“Eu não sei. Tinha uma implicância com o Vitor antes de conhecê-lo. É que Rodrigo falava tanto dele.”

Gabi comentou sobre o sucesso "Morena" de Vitor Kley — Foto: Reprodução/TV Globo

Gabi comentou sobre o sucesso “Morena” de Vitor Kley — Foto: Reprodução/TV Globo

“O Vitor não falava muito comigo. Todo mundo era maneiro comigo. O Vitor ficava meio tímido. Eu achava que ele não era tão legal assim comigo, então, eu falei: ‘Também não vou gostar dele não’”.

“Ele estava com o cabelo muito bagunçado e eu falei: ‘Menino, um pente aí, hein? ’”

Sobre o atual status da relação, ela afirmou: “A gente é muito amigo hoje em dia”.

Gabriela, Diogo e Rodrigo falam sobre relação com fãs

Gabriela, Diogo e Rodrigo falam sobre relação com fãs

Confundida com Anitta?

Tanto sucesso caminha junto com muitos fãs. Gabriela lembrou um caso curioso quando foi confundida com Anitta.

“Eu estava no aeroporto. Meu cabelo liso e eu vou de moletom, tênis, óculos e aí eu vi todo mundo gritando e falei: ‘Nossa, Melim está explodido mesmo. Agora aconteceu! ’. Entrei na van e o povo batendo e falando: ‘Anitta! Anitta! Eu amo você!’”, lembrou Gabi com bom humor.

Melim contou sobre a carreira no 'Conversa com Bial' — Foto: Reprodução/TV Globo

Melim contou sobre a carreira no ‘Conversa com Bial’ — Foto: Reprodução/TV Globo

Samba: o início da carreira

A cantora contou que foi a primeira a ingressar na carreira musical. Com o apoio dos pais e com influências do samba, MPB e Bossa Nova, aos 15 anos ela gravou seu primeiro CD. A participação de João Donato no álbum chamou a atenção de Bial.

“Eu lembro que meu pai foi fazer uma reunião, e eu tinha gravado uma música acho que de Noel Rosa, acho que era Conversa de Botequim, meu pai colocou como toque de celular, e aí a Ivone, mulher do João, falou: ‘Nossa, quem é essa cantora?’. Aí meu pai: ‘É uma cantora ótima!’. E ela: ‘Mas qual o nome da cantora?’. ‘Gabriela Melim, minha filha’”.

Gabriela, Diogo e Rodrigo falam sobre a formação da banda

Gabriela, Diogo e Rodrigo falam sobre a formação da banda

Formação da Melim

Os irmãos lembraram que, enquanto a irmã viajava para a Europa cantando samba, eles mantinham uma banda. Bial questionou sobre o momento em que resolveram formar o Melim.

“Eu acho que a gente sentiu uma sinergia diferente. Tudo acontece na hora certa. Eu sinto isso. Lembro que quando a gente subiu em uma festa juntos para cantar, e a gente sentiu uma parada assim. A galera aplaudiu de pé”, relembrou Gabi Melim.

Rodrigo Melim falou sobre a carreira da banda  — Foto: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Melim falou sobre a carreira da banda — Foto: Reprodução/TV Globo

Fonte: GSHOW


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...