ÉRAMOS SEIS: Lola fica chocada com plano de Júlio para se tornar sócio de Assad

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Lola (Gloria Pires) se desespera com ideia de Júlio (Antonio Calloni) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Lola (Gloria Pires) se desespera com ideia de Júlio (Antonio Calloni) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

A ambição de Júlio (Antonio Calloni) pode meter a família inteira em uma grande roubada em Éramos Seis. Cansado das dificuldades para manter quatro filhos, o marido de Lola (Gloria Pires) se encheu de esperanças ao receber uma proposta tentadora. Assad (Werner Schünemann), seu patrão na loja de tecidos, lhe ofereceu uma sociedade.

Era a chance que Júlio tanto quis a vida inteira: se tornar dono de um estabelecimento comercial. O problema é que, para fechar o acordo, é preciso investir 50 mil contos de réis, uma quantia altíssima. Desesperado, ele pediu ajuda para Marion (Ellen Rocche), que arrumou um agiota para emprestar dinheiro ao seu amante.

Mas os juros impostos pelo contraventor são muito altos, e o marido de Lola já até perdeu a cabeça. Arrumou uma briga e acabou sendo expulso por dois capangas, que lhe deram um soco. Mas nem assim ele vai desistir do negócio com seu patrão.

Ele ainda tem um plano: vender a própria casa. Na conversa com o agiota, Júlio percebeu o interesse do criminoso em seu imóvel na Avenida Angélica. E para realizar a ambição de mudar de vida, ele não poupa nem mesmo a harmonia do lar.

Durante a noite, revela seus planos para a esposa:

“Nunca vou me conformar com essa vida…”, ele desabafa.

“Que vida? Temos uma casa boa, um teto nosso”, Lola tenta acalmá-lo.

Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) discutem em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) discutem em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Júlio prevê que terá dificuldades em convencê-la, então começa a sonhar. Diz que, quando for sócio de Assad, eles poderão comprar uma casa ainda maior. Mas Lola estranha: “O que está falando? Por que comprar uma casa à vista, se já temos essa?”, indaga. Sem mais rodeios, ele vai direto ao ponto:

“O agiota cresceu os olhos quando falei que era na avenida Angélica. Disse que me dava o empréstimo se desse a casa por garantia. Não aceitei, claro. Mas eu pensei, Lola. Podemos receber um bom dinheiro se passarmos a casa adiante com as prestações que faltam.”

“Passar adiante? Nunca. Enlouqueceu?”, repreende Lola.

A esposa diz que pode trabalhar arduamente, mas que não abre mão do próprio lar. É neste momento que Júlio faz valer sua palavra e deixa a mulher chocada:

“Lola, você não entende? Pensei bem. Eu quero vender essa casa!”

Júlio (Antonio Calloni) pretende vender a casa da família em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Júlio (Antonio Calloni) pretende vender a casa da família em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...