ÉRAMOS SEIS: Júlio ofende Lola: ‘Minha família toda é melhor que a sua!’

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Júlio (Antonio Calloni) discute com Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' — Foto: GloboJúlio (Antonio Calloni) discute com Lola (Gloria Pires) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Júlio (Antonio Calloni) discute com Lola (Gloria Pires) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

O temperamento explosivo de Júlio (Antonio Calloni) é um de seus maiores defeitos em Éramos Seis. Quando se irrita por algum motivo, acaba descontando em toda a família, principalmente em Lola (Gloria Pires), que faz de tudo para acalmar o marido.

Agora, ele vai perder a cabeça com a esposa mais uma vez. Tudo por causa de dinheiro. Depois de fracassar e não conseguir um empréstimo com tia Emília (Susana Vieira), Lola encontra, por acaso, um bilhete de loteria que vai sortear um prêmio grandioso. O valor é justamente a quantia necessária para o marido fechar a tão sonhada sociedade com Assad (Werner Schunemann).

Sem outro plano para arrumar o dinheiro, resta à Lola acreditar que a coincidência pode ser um sinal de sorte. Por isso, pega o bilhete e leva para casa com o maior carinho do mundo. Mas a reação de Júlio é a pior possível. Cético, ele desacredita completamente que um papel encontrado por acaso possa mudar sua vida e até ridiculariza a ideia da mulher:

“Lola, Lola… Estamos mal se nossa única chance é confiar num bilhete de loteria.”

Júlio (Antonio Calloni) despreza ideia de Lola (Gloria Pires) para conseguir dinheiro — Foto: GloboJúlio (Antonio Calloni) despreza ideia de Lola (Gloria Pires) para conseguir dinheiro — Foto: Globo

Júlio (Antonio Calloni) despreza ideia de Lola (Gloria Pires) para conseguir dinheiro — Foto: Globo

Ela insiste, pede para o marido ter fé e ainda argumenta que caso ele não consiga fechar o acordo com o patrão agora, pode se tornar sócio dele daqui a alguns anos. É o que basta para Júlio subir o tom:

“Daqui a uns anos seu Assad não vai querer saber de mim. Me diga com que cara eu vou enfrentar o homem? Vou dizer que não tenho um tostão furado? Vai ser uma humilhação. E sem falar na burrice… O turco ficando cada vez mais rico e eu cada vez mais pobre. Ah, mas eu que fique satisfeito, não é? Tenho um bilhete e uma casa, uma bela casa, que a minha esposa não concordou em vender pra me ajudar!”

E quando ele se enfurece, nada o acalma. O pai de Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita) perde a cabeça e ainda acusa Lola de pensar mais nos filhos do que nele mesmo. Diz que ela faria qualquer sacrifício para ajudar um deles, enquanto se nega a vender a casa para ajudá-lo.

Lola (Gloria Pires) fica abalada com ofensas de Júlio (Antonio Calloni) em 'Éramos Seis' — Foto: GloboLola (Gloria Pires) fica abalada com ofensas de Júlio (Antonio Calloni) em 'Éramos Seis' — Foto: Globo

Lola (Gloria Pires) fica abalada com ofensas de Júlio (Antonio Calloni) em ‘Éramos Seis’ — Foto: Globo

Para piorar, reclama que o jantar não está pronto, mesmo que a esposa explique que estava na casa da tia Emília pedindo dinheiro para ele. Lola fica desolada ao ver Júlio reclamando de sua comida, dizendo que não tem “tempero decente”. Por fim, ele ainda humilha a família da mulher, citando Justina (Julia Stockler), Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Clotilde (Simone Spoladore):

“Minha família toda é melhor que a sua! Tem uma tia imprestável, uma prima maluca e duas irmãs que vem só dar despesa… duas encostadas!”

Ofendida, Lola fica arrasada com a explosão do marido.

Júlio (Antonio Calloni) perde a cabeça e explode de raiva com Lola (Gloria Pires) — Foto: GloboJúlio (Antonio Calloni) perde a cabeça e explode de raiva com Lola (Gloria Pires) — Foto: Globo

Júlio (Antonio Calloni) perde a cabeça e explode de raiva com Lola (Gloria Pires) — Foto: Globo

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...