BOM SUCESSO: Paloma e Ramon discutem e ele decide seguir seu rumo sem ela

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Paloma (Grazi Massafera) fica triste com a reação de Ramon sobre o Réveillon dela na mansão — Foto: GloboPaloma (Grazi Massafera) fica triste com a reação de Ramon sobre o Réveillon dela na mansão — Foto: Globo

Paloma (Grazi Massafera) fica triste com a reação de Ramon sobre o Réveillon dela na mansão — Foto: Globo

Logo no primeiro dia do ano na história já rola uma DR de Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior). Nesta sexta-feira, 25/10, em Bom Sucesso, o casal vai ter uma conversa definitiva.

O Réveillon foi muito divertido para Paloma, mas basta ela chegar e em casa para perceber que ano novo, problemas antigos. Ramon está lá na sua sala com Alice (Bruna Inocencio). Os dois conversam com aquela frieza até que ele decide ir embora.

Mas Gabriela (Giovanna Coimbra) chega e percebe o clima. Tentando melhorar a situação, ela só piora quando tenta explicar que a mãe caiu na piscina com Marcos (Romulo Estrela), mas foi sem querer.

Ramon e Paloma vão conversar no quarto.

“Já não tava de bom tamanho, Paloma? Eu ter passado o Réveillon longe de vocês? Da minha família?” pergunta Ramon.

Paloma tenta argumentar que gostaria de estar com ele. Mas ele está muito magoado.

“Dói demais saber dessas coisas, sentir essas coisas. Me fazem muito mal essas “coincidências’ com você e o Marcos. E isso já aconteceu várias vezes. Parece que o destino tá jogando contra, juntando vocês e separando a gente”, lamenta Ramon.

Ramon (David Junior) fica furioso e magoado ao saber que a ex-noiva caiu na piscina com seu rival — Foto: GloboRamon (David Junior) fica furioso e magoado ao saber que a ex-noiva caiu na piscina com seu rival — Foto: Globo

Ramon (David Junior) fica furioso e magoado ao saber que a ex-noiva caiu na piscina com seu rival — Foto: Globo

O que ele quer é que Paloma saia da mansão. Ela deixa claro que não tem chance disso acontecer. Ramon, então, toma uma decisão.

“Então eu que preciso tomar vergonha na cara e deixar você em paz. Seguir o meu caminho”, revela Ramon.

Fonte: Gshow


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...