AVENIDA BRASIL: Nina fica tensa ao reencontrar Jorginho

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/



Nina não consegue evitar encontro com Jorginho — Foto: Globo

Nina não consegue evitar encontro com Jorginho — Foto: Globo

Nina (Débora Falabella) voltou ao Brasil para se vingar de Carminha (Adriana Esteves)e montou um plano infalível, mas não imaginava que fosse reencontrar o amor de infância na casa da vilã. Após descobrir que Batata (Bernardo Simões) foi adotado pela loira e passou a se chamar Jorginho (Cauã Reymond), a chefe de cozinha faz de tudo para evitar um encontro com o rapaz.

Porém, o que ela mais temia acaba acontecendo no capítulo desta quarta-feira, 23/10. Enquanto prepara o cardápio da família, Nina é surpreendida com a chegada do seu primeiro amor e gela ao ouvir a voz do jogador de futebol.

Nina fica tensa ao reencontrar Jorginho — Foto: Globo

Nina fica tensa ao reencontrar Jorginho — Foto: Globo

Simpático, Jorginho a cumprimenta, elogia o cheiro da comida e comenta que ela tem um rosto familiar. Nervosa, Nina corta o assunto.

“Você deve tá me confundindo com alguém. Eu tô no Rio há pouco tempo. Licença, que se eu parar de mexer, ele queima”, despista.

Jorginho pede uma prova da comida e repara que a mão da cozinheira está trêmula. Sem graça, Nina diz que é por causa do gelo e Jorginho se despede, dizendo que foi um prazer conhecê-la. Ao ficar sozinha, Nina desaba na cadeira, muito perturbada com o reencontro.

Fonte: GSHOW


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...