APÓS ASSUMIR HOMOSSEXUALIDADE, ÁGATHA DE ‘AVENIDA BRASIL’ POSA COM O PAI E O MARIDO DELE

Saiba tudo sobre novelas! Se prepare para a nova novela das 9, entre no Grupo no facebook. Entre no Grupo de Novelas no Facebook Clique aqui – A DONA DA PEDAÇO. https://www.facebook.com/groups/128648017762517/




De volta à TV na reprise de “Avenida Brasil”, Karol Lannes compartilhou um registro com seu pai de criação, Fabio Lopes, e o novo companheiro dele, Anderson Oliveira. A atriz, atualmente com 19 anos, assumiu publicamente sua homossexualidade no ano passado, quando completou a maioridade.

Karol foi criada por Fábio Lopes e o entçao companheiro dele, o dermatologista João Paulo Afonso. Apesar da liberdade que tinha em casa, ela contou, em entrevista ao EXTRA no ano passado, que demorou para abrir o jogo com eles:

“Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser ‘sapatão1”.

Longe das telinhas, a intérprete de Ágatha, filha da vilã Carminha (Adriana Esteves) de “Avenida Brasil” trabalha hoje como DJ numa boate gay e estuda Artes Cênicas na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, onde mora sozinha.

Fonte: EXTRA ONLINE


Instale o aplicativo e tenha a notícia de todas as novelas em seu celular!

Você pode gostar...